Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

terça-feira, 9 de julho de 2019

::Pedal Verde Brasil Team 2019 sobe no pódio na 1ª Etapa do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike .



Domingo foi dia da 1ª Etapa do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike, etapa esta que aconteceu na cidade de Nova Santa. Rosa, na modalidade  de XCM (marathon). Mais de 250 atletas de todo o estado, e estados vizinhos, estiveram  presentes neste inicio de campeonato em busca de seus resultados, pois este ano serão apenas 6 etapas, e dividas em três etapas de XCM e três de XCO (olímpico), e dentre elas, uma será sediada em Medianeira  no  mês de junho. 



Nova Santa Rosa recepcionou os mais 250 atletas com uma estrutura espetacular, e com trajetos bastantes técnicos, PRO com 50km e SPORT com 35km, nos dois trajetos, muitas subidas, poeira e pedras soltas, onde exigiu-se muita habilidade dos atletas. 





O Pedal Verde Brasil Team esteve lá em busca também de seus resultados para a temporada, com dois atletas ainda lesionados (Felipe Riedner e Magrão),  somente Jeferson Luis (Black) participou desta etapa. 









Campeão da temporada de 2017 e terceiro na geral em 2018, Jeferson Luis (Black) já vem treinando desde o final do ano passado, e recentemente, no inicio deste mês, ficou em 1º lugar no Desafio de Cedrales - Alto Paraná no Paraguai, e em Nova Santa Rosa bons resultados também foram colhidos,  disputando com atletas de ponta em sua categoria, pegou pódio, e  ficou em 3º lugar na Master 3. 



Agora o foco continua nos treinos, pois no dia 10 de março o Team terá mais uma etapa de XCM em solo paraguaio, estreando também seu uniforme novo. 









O Pedal Verde Brasil Team quer agradecer imensamente os seus patrocinadores desta temporada, que são eles:


Supermercado Maronesi
Bike Box
Geraltec
Costa Oeste News
e Jornal Nossa Folha



Por: Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário