Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

terça-feira, 9 de julho de 2019

::O Pedal Verde Brasil Team 2019, participou de dois grandes eventos de Mountain Bike do Estado, neste final de semana.

O Pedal Verde Brasil Team 2019, dividiu-se neste final de semana em duas importantes competições  de Mountain Bike no cenário estadual.  


No sábado (18) pela manhã o atleta Felipe Riedner  participou do   Desafio Serra da Graciosa de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike 2019 que foi realizado em etapa única de subida (Uphill), largando em "Morretes-PR, Km 19,5 da PR-410" e chegando em "Quatro Barras-PR, Km 02 da PR-410". 




Prova desafiadora com distância única de 17,5km na histórica Estrada da Graciosa, local de preservação do Estado do Paraná em meio a Mata Atlântica. Muita natureza, curvas e muita subida, cenário perfeito para o atleta amador ou profissional encarar o desafio. 










Felipe Riedner  teve um bom desempenho neste desafio em sua categoria 35/39 anos, 41 atletas de ponta disputaram pódio, Felipe ficou em 17º, uma excelente colocação.









O atleta Jeferson Luis (Black) , foi até Ubiratã, onde participou da 2ª Etapa do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike, na modalidade Olímpica (XCO) ,que aconteceu no domingo (19). A etapa aconteceu no Recanto do Lazer, um lugar magnifico para os adeptos do bom XCO. 


No sábado foi dia de  reconhecimento da pista, e no domingo bem cedinho iniciaram-se as disputas em várias categorias. Jeferson Luis (Black) , largou na bateria das 10h30, fazendo 3 voltas em um percurso de 4km, percurso este bem técnico e com muitos obstáculos, digno de modalidade olímpica. 




O atleta saiu-se muito bem, e conquistou o 2º lugar na categoria Master 3.
Agora os atletas voltam para os treinos, pois a próxima etapa será sediada  em Medianeira, dia 30 de junho, na modalidade de Marathon XCM. 


O Pedal Verde Brasil Team 2019, quer agradecer imensamente os patrocinadores que incentivam este  esporte que cada dia que passa vem crescendo mais , e que são eles:  Supermercado Maronesi, Bike Box, Geraltec, Costa Oeste News e Jornal Nossa Folha.


Por: Black









Nenhum comentário:

Postar um comentário