Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

:: Pedal Verde Brasil Team fecha o Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike, com excelentes resultados para Medianeira

O Final de semana foi de muita lama, chuva e adrenalina, para os amantes do Mountain Bike. Domingo 2 de setembro, foi o dia da grande final do Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike, Etapa de Assis Chateaubriand-Pr , na modalidade XCM. O Pedal Verde Brasil Team |2018 esteve lá, e a brutalidade se fez presente, colhendo sempre bons resultados. Foram meses de treinos, dedicação, e superações. Segundo Jeferson Luis (Black) coordenador do Team e fundador ativo do grupo, este foi um ano espetacular para o Team, os atletas buscaram pódio em todas as oito etapas do campeonato, além é claro de também ter sediado uma das melhores etapas do campeonato em Medianeira.  
Confira os resultados da  etapa de Assis Chateaubriand:
Black ficou em 1° Lugar na Master 3  
Pipo em 5° Lugar na Master 1  
Magrão em 4° na Master 5 
Já na Classificação Geral do Campeonato o TEAM pontuou muito bem e trouxe excelentes resultados para Medianeira, Pipo vice-campeão na Master 1 | Black 3° na Master 3 e Magrão 3° na Master 5. 
O Pedal Verde Brasil Team | 2018 tem muito a agradecer aos patrocinadores que estiveram juntos nestas 8 etapas, acreditando e incentivando este esporte que a cada dia vem crescendo mais, nosso muito obrigado a eles: 
Bike Box | Caloi
Costa Oeste News
Farmácia Preço Baixo
Hightec Sports Bike - Paraguai
e Jornal Nossa Folha
Agradecimentos também aos atletas pelo comprometimento durante todas as etapas, valeu Marcelo Medeiros (Pipo), Renato Begnini (Magrão) e Jeferson Luis (Black).















Nenhum comentário:

Postar um comentário