Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

:: Medianeira e Serranópolis do Iguaçu irão realizar a 1ª Etapa Integrada do Circuito Regional de Cicloturismo Cataratas do Iguaçu Destino do Mundo e Caminhos ao Lago de Itaipu

Os municípios de Medianeira e Serranópolis do Iguaçu abraçaram um grande desafio: realizar a 1ª primeira etapa integrada do 4º Circuito de Cicloturismo da Região Cataratas e Caminhos, promovido pela Adetur e organizado pelos municípios lindeiros em parceria com os grupos organizados de pedal (Pedal Verde Brasil, Pedal Manguaça e Pedal Caminho do Colono) .
O evento será realizado no dia 20 de março, por isso nesta terça-feira (23) os principais envolvidos na organização se reuniram no Sesc Medianeira para a definição das atribuições.
Nesta etapa integrada os ciclistas irão percorrer 50 km divididos entre os dois municípios, passando por atrativos turísticos, degustando café e almoço rural, além de concorrer a vários prêmios, entre eles bicicletas e equipamentos esportivos.
Maiores informações serão disponibilizadas em
breve, assim como as inscrições para os interessados nessa modalidade de turismo, tanto no site da Adetur quanto dos municípios de Medianeira e Serranópolis do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário