Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

domingo, 3 de março de 2013

Pedal da Lua Cheia – Morro do Espigão do Norte, Medianeira





Neste final de mês de fevereiro, rolou em Medianeira um pedal da Lua cheia até o morro do Espigão do Norte. O intuito inicial seria reunir quem tivesse interesse em fazer um pedal curto, em formato de passeio para poder compartilhar a beleza do local.
Para surpresa de muitos, inclusive minha, ao chegar à Praça Ângelo Darolt, centro da cidade havia o grupo de ciclistas de Matelândia aguardando. O horário combinado para saída era às 18h, e foram chegando mais e mais ciclistas. Casal, pai e filho, iniciantes, adolescentes, ao todo foram 19 bikers.
Ao centro o casal, Pre e Kadi
Tudo pronto à galera rumou descendo a Avenida Brasília em direção à saída para Missal, pela PR após a seringueira adentrou na primeira entrada de estrada de chão. Passando os dois primeiros quilômetros o primeiro enrosco, uma bike com o pneu furado. Galera se agilizou e logo resolveu este empecilho.
A turma seguiu então para a comunidade do Ouro Verde, sempre respeitando o ritmo de pedal do colega. Foram 23km até chegar ao topo do morro para curtir o visual do por do sol, e que visual.
Não demorou muito a noite caiu, e na roda de tererê fomos acompanhando a lua dar o ar da graça. Após muita troca de informações e histórias entre a galera chegou a hora de voltar. Com o farol acesso da bike nos despedimos da galera de Matelândia que seguiria por estrada de chão até suas casas e nós rumamos em pelotão até chegar ao centro de Medianeira.
Um belo passeio onde podemos conhecer além do pico,  cultivar novas amizades e integração entre as pessoas que tem este vício em comum, bicicleta.
Até a próxima!
Grande Agnaldo, parceiro





Pai e filho no pedal, isso é parceria!

Troca de pneu

Thiago Reginato
Fotos foram retiradas da página do facebook do Agnaldo Kowalski,

Fotos abaixo: Adriano Dias














Nenhum comentário:

Postar um comentário