Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

sábado, 2 de março de 2013

Medianeira x Matelândia – Ouro Verde, Comunidade do Rio Sabiá,.




Sabadão a tarde rolou mais um pedal da turma, foram 50 km de muitas subidas e decidas pelo interior de Medianeira e Matelândia.
A galera saiu da praça central de Medianeira às 14hs, em direção à saída do município em direção a Missal. Para não pegar calçamento, seguiu pela estrada de chão na primeira entrada a direita após a seringueira.
Passando pela Linha Ouro Verde, no principal bar encontramos o Senhor Zé, proprietário da rampa do Espigão do Norte. Muito sorridente e simpático sempre com o pessoal do Pedal Verde, Zé tirou uma foto com a galera.
O pedal continuou rumo a Matelândia, passando pelo Cantinho Bozio, onde descansamos na bela cachoeira. Após refrescar um pouco o corpo, a “caravana” prosseguiu até chegar em Matelândia. Os planos seriam sair em Medianeira pelo bairro Belo Horizonte, porém durante o caminho a turma se desencontrou do Magrão e não o vimos mais.
A galera então pegou um caminho errado (febre parborizante) e acabou saindo na terceira pista da BR 277, na Linha Javali.
Ao chegar em casa, após uns 40 minutos liga o Magrão pedindo onde nós estávamos... explicado, Magrão que não perde tempo tirou um sarro. “Ahhhhhhhhhhhh “p”arborizarãooooooooo”

Comunidades que passamos:  São Francisco, Ouro Verde, São Valentin, São Luiz, Rio Sábia, Gruta Rio Sábia, Matelândia, Com. Cruzeirinho, Rio Javali, Ocoy Federal, Area Industrial...
Visual em Matelândia, ao fundo lago de Itaipu

Galera com o Zé

Pausa para o vovô banhaaaaa

Cantinho Bozio

Grande Zé

Boa Tarde

Negri arrumando sua bike


Vento penteando o morro

E ai? 100%

Silvio presente no pedal

mamam












Banco do Renato

Um comentário:

  1. essa cascata fica a quantos km de medianeira?
    agua é sempre clara deste jeito?

    ResponderExcluir