Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pedal Domingo 22/06


Descida atrás do Morro da Salete
 Sábado 21/06 após uma semana sem pedalar e ja batendo aquela preguiça e falando pra mim mesmo, sera que vou andar amanhã? Encontro com o Giovani e Lincoln na rua e marcamos pra madrugada de domingo a saida.
Descida Linha Dourado

Giovani e bagagem
  Pontualmente as 8:00,saimos em direção a Serranópolis do Iguaçu,via Morro da Salete,temperatura agradável e sol encoberto pedalamos pela 24 de outubro até o parque industrial para tomar-mos a direção de Serranópolis, logo começaram as descidas e surpresa:o que era uma trilha eterna atrás do Morro da Salete se transformou em uma estrada patrolada e reaberta para circulação de veiculos,certamente nada  a ver com eleições próximas.
Chegando em Serranópolis

Lincoln Giovani e Magrão

Palha de milho pela estrada
    Assim descemos a toda aquela série de declives até a linha dourado,fazendo um pit stop num pomar e repor a vitamina C com tangerinas.Assim num ritmo de  25km/h seguimos até a divisa do parque para tomar o rumo de Flor da Serra,numa reta interminávele o sol pegando,até chegar ao cemitério da vila,após uma breve parada seguimos até a padaria onde decidimos retornar pelo desvio(mais longo hehe) pra desespero do Giovani que ainda teria que fazer almoço.
Subida do Sol e Ouro(e suor)

Estrada pulida









Num ritmo mais lento, seguimos até a subida do Sol e Ouro onde ha aquela subida que é o troféu de chegada, até a av.Brasília, onde rumamos ao bar do Fritz pra comemorar a chegada, com uma caipirinha relaxante muscular(santo remédio).E o pedal foi assim:54,28km em 3h01m e média de 17,92km/h max de 53,8km.
Texto e fotos:Magrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário