Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

terça-feira, 24 de julho de 2012

Bike na Segunda Feira

Subida Belo Horizonte

Trilha do milharal

Vale do rio Ocoí

Paisagem bonita

Chegando a rodovia

Cadê a estrada

Final de tarde
     Nada como uma segunda feira cansado do pedal de domingo. Atendo o telefone e ouço:E ai? cem por cento? e o convite, to indo pedalar, quer ir junto? Marcamos para as cinco e o Black ja vem com decisão:Rio Javali, via Belo Horizonte, Sau e Morro da Salete.








   Saimos, e eu na retaguarda,ainda estava sentindo os efeitos do Domingo.Logo passamos o Bairro Belo horizonte e tomamos o atalho pelo milharal e tome descida, mas tudo o que desce depois tem que subir assim nesse ritmo,chegamos a rodovia, na altura do Sau.
Black in Black














  Atravessamos a pista e seguimos ao lado da associação do banco do Brasil para logo em frente descobrir que não há saida para onde queríamos ir, resolvemos tomar um atalho que no inicio parecia bem fácil até a estrada acabar e virar um milharal ao lado de um mato, seguimos subindo até chegar-mos em mais um milharal e outro agora ja colhido, para enfim chegar-mos a estrada,uuuufff!Na estrada certa foi só seguir em frente ja escurecendo e na altura do quilômetro 16 estar-mos na completa escuridão,paramos na altura do morro da Salete para atender o Marcos que ja estava na fissura pra fazer um assado de peixe la em casa.Negócio fechado;
























Seguimos em frente  e tomamos o rumo do parque alvorada onde um ônibus de estudantes nos seguiu ate passar-mos a ponte de acesso a entrada da cidade, foram 4 quilômetros de sprint para permanecer a frente do buzão e assim aproveitar as luzes dos faróis do mesmo, haja pernas!Mais um pouco e chegamos no asfalto e fizemos uma parada providencial na locadora do Giovani para repor o líquido perdido.
Pedalamos 29,84km em 1:52min e média de 15,95km/h máxima de 62,34km. E o peixe? Nooossa, todas as calorias de volta!
texto e fotos:Magrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário