Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

terça-feira, 2 de abril de 2013

Pedal noturno da Lua Cheia

Saída da Praça

Na última quarta-feira, 27, rolou mais um pedal noturno da Lua Cheia até o morro do Espigão do Norte. A saída para o passeio foi na Praça Ângelo Darolt, às 18h30.
O grupo seguiu pela Avenida Brasília até a saída de Medianeira para Missal, logo entrando na estrada de chão. Ao horizonte já era possível visualizar a bela imagem da Lua que estava em seu ápice.
Cerca de três quilômetros à frente, a corrente da bicicleta de um ciclista arrebentou, causando certa frustação ao novato. Mas em pouco tempo a galera já consertou e o pedal continuou já na penumbra do início da noite.
Foto esta meia borrada, mas vale. Veja a Lua que farol!!!

Primeira parada



Dalhe Dega, com sua mini bike

A Lua parecia um farol que iluminava nosso caminho pelo sobe e desce dos morros até chegar a Comunidade do Ouro Verde. Paramos então no tradicional boteco da localidade para tomar uma água e reagrupar toda turma.
Cada um do seu ritmo seja pedalando e para os que estavam iniciando empurrando a magrela na forte subida do espigão, todos alcançaram o objetivo de chegar até o topo.
E o visual lá de cima era alucinante onde era possível ver as luzes das cidades vizinhas. A galera se confraternizou, “bateu” um lanche e logo retornou pelo mesmo percurso.

Ao todo foi aproximadamente 30 km o percurso total, mas a distância pouco importa e sim o companheirismo que une estas pessoas através da bicicleta





                    Pedal da Lua Cheia


Organizado pelo grupo de ciclistas de Medianeira, Pedal Verde Brasil, o passeio tem o intuito além de promover o esporte e vislumbrar as belezas de nossa cidade, proporcionar a novos ciclistas a oportunidade de se interagir e inserir com os colegas.
O Grupo Pedal Verde Brasil sempre estará aberto para receber, auxiliar e compartilhar com a galera passeios de bicicleta. Grande abraço a todos que participaram e até a próximoa!

Att: Thiago Reginato

Nenhum comentário:

Postar um comentário