Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

..:: CDL x Medianeira via Estrada Velha de Guarapuava ::..





          Nesta terça-feira (05), (Eu) Thiago e o Lincohn fizemos pouco mais de 90 km de magrela vindo de Cidade do Leste no Paraguai até Medianeira, via Estrada Velha de Guarapuava.













          Saímos de carona de carro com nossa colega Fernando, de manhã bem cedinho. A turma foi com o intuito de se preparar com acessórios e equipamentos para esperada II Volta ao Parque Nacional do Iguaçu. Aproveitando a ocasião, peguei uma magrela nova Aropec, na Pirâmide do Paraguai.


          Para testar o equipamento novo e também acertar os últimos detalhes de nosso percurso, percorremos o trecho inicial que será realizado no primeiro dia da Volta. Solicitando autorizações para passagem em propriedades particulares e também fechando contato com a galera do Macuco Safari. 







          Foi uma tarde com o sol escaldante mesclado com muita poeira, principalmente gerada por máquinas agrícolas e caminhões devido o período de colheitas.




          Agora é só esperar sexta-feira chegar para grande confraternização entre os ciclistas e pegar a estrada rumo a II Volta Internacional do Parque Nacional do Iguaçu

2 comentários: