Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

...::: AVISO – II Cicloturismo Internacional Volta ao Parque Nacional do Iguaçu:::...




          Tudo começou com o intuito de confraternizar os ciclistas com um evento diferenciado, valorizando amizade e companheirismo, aliado ao turismo local aproveitando os dias de feriado do Carnaval.
          O primeiro passeio realizado no ano de 2012 chamou atenção de diversos esportistas que também gostaram do roteiro pela exuberância da natureza. Este ano tivemos diversos contatos com pedarilhos da região através de e-mail e perguntas em páginas de relacionamento. Foi proposto pela turma abrir oportunidade de mais vagas para os interessados participarem, mas nós (turma do Pedal Verde Brasil de Medianeira) não sabíamos que teria tanta procura, calculamos que daria em torno de 50 ciclistas.
          Ficamos preocupados, pois diversos fatores que garantisse a segurança, hospedagem e alimentação de toda esta galera necessitariam de um trabalho mais criterioso, com um projeto, apoio, fechar compromisso com empresas (hotéis/hosteis, restaurantes...).
          De coração agradecemos a todos os interessados pelo apoio e pedimos desculpas pela nossa simplicidade em organizar este pequeno passeio, não transformando em algo maior(por enquanto).
          Temos um cronograma das cidades que vamos passar, mas como é uma turma de amigos muita coisa se decide no momento, impossibilitando de fazer um planejamento mais concreto,(estamos catalogando hoteis,pousadas e melhores trilhas).
          Agradecemos mais uma vez pela visita em nosso blog e estamos dispostos em auxiliar com informações a todos interessados que estiverem em dúvidas. Temos uma “bagagem” de elementos e dados que são muito úteis a quem possa interessar.
          Lembrando que a turma do Pedal Verde Brasil – Medianeira, não é e nunca foi um grupo fechado. Sempre estará aberto para sua participação e como está em franco crescimento nos últimos meses em número de participantes, estaremos este ano, com novos projetos de eventos ligados ao ciclismo, preservação ambiental e social.
Atenciosamente: Equipe Pedal Verde Brasil - Medianeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário