Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

sexta-feira, 22 de junho de 2018

:: O Pedal Verde Brasil segue muito bem em uma das maiores competições de Mountain Bike do Estado


Regional Oeste de Mountain Bike  e  Campeonato Paranaense

Domingo (17)  foi dia da brutalidade para os amantes do bom Mountain Bike. O dia começou com muito frio, 5 graus, e a galera do Pedal Verde Brasil Team foi a Novo Sobradinho distrito do município de Toledo, para disputar mais uma Etapa do Campeonato Regional  Oeste de Mountain Bike  e a 3ª Etapa do Campeonato Paranaense  na modalidade XCM. Muitos inscritos, mais de 300 atletas de todo o Paraná, além de Paraguai e Argentina. O percurso contou com dois trajetos, SPORT de 34km e PRO com 60km para a Elite.  Estradas rurais com muitas retas e também subidas, além de 6km de uma trilha lisa e molhada que deixou a prova mais disputada e eletrizante.  Ao final do evento, dois atletas  do Pedal Verde Brasil Team conseguiram pódio e pontuaram na classificação geral, Pipo (Marcelo Medeiros) e Black (Jeferson Luis). Confira as colocações da equipe:
Pipo (Marcelo Medeiros)  - 3º Lugar na Master 1
Black (Jeferson Luis)  - 2º Lugar na Master 3
Magrão (Renato Begnini)  - 6º Lugar na Master C2
Agora é treinar para as próximas etapas, duas delas sendo na modalidade XCO - Olímpico (Cascavel dia 01 de julho) e Guairá dia 05 de agosto.
O Pedal Verde Brasil Team quer agradecer mais uma vez os patrocinadores que acreditam e incentiva o esporte, que são eles:
Bike Box | Caloi
Costa Oeste News
Farmácia Preço Baixo
Hightec Sports Bike PY
e Jornal Nossa Folha













Nenhum comentário:

Postar um comentário