Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

sexta-feira, 2 de março de 2018

:: Medianeira inicia os preparativos para a etapa local do 6º Circuito de Cicloturismo Cataratas e Caminhos


Na noite do dia 27 de fevereiro marcou oficialmente o início dos preparativos da etapa local do 6º Circuito Regional de Cicloturismo Cataratas e Caminhos. Esta edição excepcionalmente se estenderá até 2019 e com a participação de 17 municípios sede. O evento regional inicia no próximo dia 04 de março em Marechal Candido Rondon, Medianeira irá sediar uma etapa no dia 19 de agosto.
Nesse primeiro encontro oficial, cinco grupos organizados de ciclismo assinaram o Termo de Compromisso com a realização do evento local e formaram a comissão organizadora. São eles: Pedal Verde Brasil, Pedal Manguaça, Montain Bike Pedallera, Pedal Velho Oeste e Pedal Bike Raiz.
O Cicloturismo é um evento regional, promovido pela ADETUR Cataratas e Caminhos e organizada pelas Prefeituras e Grupos Organizados de Ciclismo dos Municípios. O objetivo do evento é fomentar o Turismo regional e nos municípios sede, estimulando a prática saudável do ciclismo. Para os interessados em participar das etapas, as informações estão disponíveis no https://www.adeturcataratasecaminhos.org.br/eventos
Fonte: Prefeitura
Por: Black














Nenhum comentário:

Postar um comentário