Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

::As Bikes invadiram Medianeira neste final de semana

Foi neste domingo a maior festa do ciclismo modalidade competição que já aconteceu em Medianeira. Reuniram-se na comunidade Alto Alegria, mais de 150 atletas de diversas faixas etárias, para dar a largada em três trajetos: Light 15 km, Sport 30 km e Pró 50km,pré definidos e demarcados com placas e sinalização no solo, pela organização da 7° Etapa MTB modalidade XCM válida pelo campeonato Regional Oeste de MTB.

Sob a coordenação do grupo Pedal Verde Brasil os atletas dispararam pelas estradas de terra, encarando subidas com inclinação de 22%, descidas rápidas e também curvas que demandaram muita atenção dos competidores, o vento também foi um fator relevante, pois quando pedalando contra o mesmo, o esforço é muito maior.

Após cerca de 1:30 horas de prova começaram  a chegar os primeiros atletas passando pela cronometragem e registrando assim através de chip eletrônico seus tempos de prova e em algumas categorias a definição de posições foi definida nos últimos metros da pista. 












A premiação aconteceu pontualmente as 13:00 horas após excelente almoço servido pela comunidade do Alto Alegria.


A equipe Pedal Verde Brasil agradece a presença de todos atletas de diversas cidades do Paraná, Mato grosso do Sul, Paraguai e Argentina que compareceram, ao Ciclismo Oeste e Federação Paranaense de Cilclismo, imprensa, apoiadores e todos os patrocinadores, que são quem realmente fazem o evento acontecer. 








Também agradecemos os patrocinadores desta etapa, Maronesi, Espaço III, Sicredi, Ninfa, Clinica Medimax, Verdi, Vitalizze, Cemapa, Rádio independência, Jornal Nossa Folha, Amigos Run 2016, Costa Oeste FM, Panorama, Lar, CGS Moveis, Hidroarte, Friella, Cresol, Mercado Central, Mad Dog Beer, Posto jóia, e Meneghel.












Nenhum comentário:

Postar um comentário