Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

terça-feira, 8 de julho de 2014

Desafio Pedal Verde Brasil XCM 2014

    Eletrizante, foi a descida dos competidores pela ladeira do morro da Salete neste domingo, para se posicionarem para a largada desta prova que certamente marcou o início de uma nova fase para o ciclismo em Medianeira.

     Organizado pelo grupo Pedal Verde Brasil em conjunto com o Ciclismo Oeste eventos, pode-se dizer que a prova transcorreu de forma que agradou a todos os competidores e organizadores bem como o público que compareceu para assistir ao evento. Foram 88 inscritos que largaram em diversas categorias percorrendo o trajeto de 38,7 quilômetros, o qual foi bastante elogiado pelos competidores pela geografia e pelas belas paisagens do campo.

    O clima estava bastante agradável com temperaturas amenas e no final da prova da categoria elite,decidida nos dez metros finais, já começava uma chuva fina que persistiu pelo restante do dia,
fazendo com que a chegada dos demais competidores nos 6 quilômetros finais em ascendente, ganhassem uma dificuldade extra. Após a premiação foi servido um almoço típico da comunidade do Morro da Salete, o qual foi bastante apreciado com muitas pessoas expressando a vontade em retornar para um próximo evento, neste lugar privilegiado conhecido pela religiosidade e agora também pelo ciclismo.

Um comentário:

  1. Este é o Pedal Vede Brasil ... valeu galera que prestigiou este mega evento.

    Black

    ResponderExcluir