Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

::Pedal para Andresito realizado nos dias 16,17,18 de agosto::


Boraaaaa Galera... Pedal combinado para sair de Medianeira dia 16 de agosto, 12:30 da praça central, e lá estavam Black, Debona, Cezar e Magrão, partimos pela Cabeceira do Represo, Aurora do Iguaçu até Linha Indianápolis já no município de São Miguel do Iguaçu, onde encontraríamos outro membro da Trip (Silvio), para então seguirmos pela Estrada Vela de Guarapuava até Foz do Iguaçu. 



Chegando em Foz do Iguaçu por volta das  18:30h paramos no Parque das Aves onde outro membro da Trip já estava ansioso a nossa espera (Thiago), dali tocamos ate Puerto Iguazu onde ficamos hospedados no Mango Chill Hostel, onde Beria também já estava juntando-se a Trip, mas de carro. 
 
 


No dia seguinte, sábado (17) acordamos cedo, e fomos procurar uma casa de cambio, nisso nos deparamos com os amigos Pássaro e Ricardo que também iriam fazer a Trip mas de carro, ok, vamboraaaaa pois tínhamos 70km pela frente. 
 

 
 
 
Cortamos os 39km do Parque Nacional já do lado Argentino, mata viva e uma estrada espetacular, a galera como sempre maravilhada  com o que estava vendo, paramos em Cabureí para comer um salame frito com pão e uma gasosa, seguimos o trecho e desta vez foi optado em pegar uma outra rota ate Andresito (pelo trevo), boraaaaaa. 

 
 
Chegamos em Andresito no Hostel Los Robles (Angela) por volta das 13:30h Ricardo e Pássaro já preparavam o grude, passamos o sábado ali na boa conversa.  Ah, estava por lá também Cecília, Angela, Fran, Bolita e família...
 
 
 
No dia seguinte acordamos um pouco mais tarde (09h), pois tínhamos um bom tempo para pedalar de volta a Puerto Iguazu, então seguimos pela estrada tradicional ate a beira do Rio Iguaçu, ficamos ali por alguns minutos e boraaaa pedalar novamente ...














Chegamos em Pueto Iguazu perto das 15h, a fome já estava grande , fomos então ate a tradicional feirinha, opa! bicho pego...depois algumas compras feitas e era hora de aguardar o resgate. Magrão chegou carregamos as magrelas e partimos de volta para Medianeira, foram rodados 233km nesta Trip. Valeu galera...ate a próxima.
Fotos: Black e Thiago
 


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário