Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pedal do dia das Mães / Festa da Padroeira e III Festa ao Leitão Fogo de Chão- 12 de maio


Muitooo bomm… o porquinho e o pedal também! Galera como havíamos combinado,  o pedal  e a confraternização do dia 12 de Maio dia das Mães aconteceu.  
Olha a Dayane Passos...
A convite feito pelo Pe. Edivaldo  o grupo Pedal Verde Brasil se fez presente nos festejos da Padroeira Nossa Senhora de Fátima de Serranópolis do Iguaçu e da III Festa ao Leitão Fogo de Chão.
Com a rota traçada, saímos  da praça central de Medianeira passando pelo interior dos dois municípios, Divisa do Parque e retornando pela PR 495 até o evento no bairro de Jardinópolis.
Marcamos a saída para ás 08:30h e aos poucos  a galera começava a aparecer, em um  domingo,  em que o tempo prometia muita chuva. Vamboraaaa!!! Partimos na direção do Morro da Salete, Alto Dourado, Dourado, Pedra Branca, Linha Progresso e Divisa do Parque. Como o tempo estava querendo derramar água, aceleramos nosso pedal, pois queríamos chegar na Escola Parque próximo das 11h,  paramos poucas vezes. A estrada estava ótima e o clima perfeito para um bom desempenho rssss.

Alunos do 1º ano  A , B e C e professores
Chegando na Escola Parque fomos recepcionados por alguns alunos do 1º ano  A , B e C e professores, todos estavam uniformizados e equipados, detalhe, segurando uma  faixa do projeto ( Geração Saúde – Pedala Serranópolis por um trânsito consciente ), super bacana. Batemos um papo breve com a galera e na seqüência tocamos até o evento, pois a fome já estava grande.
Projeto ( Geração Saúde – Pedala Serranópolis por um trânsito consciente )


vejam bem
Chegando no local e na mesa já reservada para o grupo, familiares e o restante da galera nos aguardava, e que venha o bacon ao fogo de chão. Pra terminar, fizemos neste pedal 38km, e gostaríamos de agradecer  os organizadores da festa em especial o Pe. Edivaldo por ter nos dado esta oportunidade, parabéns pelo evento, também a galera que encarou a domingueira, Amigos do Pedal, galera da Pirâmide-Py, e as duas ciclistas que também participaram. Este foi um pequeno relato,  agora vamos aguardar o próximo, ate mais!
olha o restinho do porco





























Por: Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário