Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

domingo, 11 de novembro de 2012

Siesta 360⁰




          Durante este final de semana, ocorreu a Virada Cultural em Curitiba. Vários eventos ligados à música, gastronomia e ciclismo, o que me chamou atenção. Fui eu e um camarada, o Dionei no sabadão de manhã.
          Pra minha surpresa, no centro da cidade possui uma empresa que tem um estacionamento de bicicleta. O Dionei tinha visto no Facebook e chegamos por lá. Quando em um porão (estilo mama), fiquei sabendo que além de estacionamento, a empresa que possuí o nome de “Siesta 360⁰”, tem redes  para alugar para dar uma relaxada.
          Então deixamos nossas bicicletas ali e fomos dar um role, ver showzinho Zeca baleiro, Arnaldo Antunes, entre outros. Neste vai e vem, chopp e chopp.
           Ao voltarmos ao Siesta 360⁰, desta vez tinha chopp artesanal para vender no local. Já eram umas sete da noite, iria rolar uma banda e um bazar no local. Em um sofá com várias almofadas, bem confortável, (ao velho estilo bom dia brasil) estava tomando minha birita e olho para o lado, vários cartões daqueles pessoais, propaganda de empresas e tal. Um me chamou atenção, olhei, o do Nelson que esta fazendo esta trip que fio postado no blog.
          Achei massa e pergunte para o cara, falei:
- O este cara é de lá da minha região, você conhece?
          Ele respondeu que conhecia e que uma vez o Nelson tinha passado por ali e assim como outros deu um depoimento para a galera sobre seu percurso e tal...





Também possui mecânica além de estacionamento e redes para Siesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário