Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pedal Quinta feira dia 07/06



Caminho Batido
 Aproveitando o feriado do dia 7 saí(houve uma debandada geral da galera do bom pedal hehe) as 8:30 para uma pedalada não muito longa,vesti segunda pele,corta vento,balaclava e luvas para frio pois a temperatura estava na casa dos 8°c, logo na saida ja deu pra sentir que o vento sul não estava pra brincadeira decidi ir até a aurora do iguaçu pelo aeroporto e retornar pela rodovia 277.





Logo após subida da Aurora

Descida Fria


Logo depois do aeroporto o frio era cortante e nas descidas as pontas dos dedos das mãos e dos pés reclamavam, por outro lado a estrada estava ótima sem pedras soltas e os pneus novos fazendo o barulho característico na estrada de terra batida,fazendo acompanhamento no mp3 rolava 
 Dissolved Girl do Massive Attack.















 Passei pela Aurora do Iguaçu e logo tomei a direita pra depois da ponte encarar a subida dos eucaliptos,muito melhor no frio do que no calor!
Após um descanso pra aproveitar o visual chego na 277 e rumo para casa passando pela Utfpr onde encontro o Thiago passeando a pé pela ciclovia?Paro pra dar um alô e vazo pra casa bater uma lazanha.Foi um pedal de 39,2km com média de 18,2km/h vel max de 56,9km/h.Final de semana tem mais.
Magrão.
Emiliano Zapata





Ponte Aurora do Iguaçu

2 comentários:

  1. eitaaaa magrones .... é isso ai amigo, parabéns pelo pedal frioooo pela manhã! e vamoboraaaaaaaaa

    Black

    ResponderExcluir
  2. Massa pra caramba.Estava passando na rua com a minha mãe e vejo o Magrão na ciclovia, parecia do movimento zapatista.... um tapetão mesmo a estrada

    ResponderExcluir