Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Engrenagem? É o Espírito que conta.


Encontrei este artigo no site European Cyclists' Federation, achei bem bacana. Traduzi-o na internet, tem alguns erros e falta concordância, mas da pra entender...

No início deste ano, fomos contactados por um ansioso aspirante a turista bicicleta. Ele nos bombardeado com perguntas sobre artes.
A partir das peças maiores do equipamento, tais como a bicicleta ea tenda para baixo para os pequenos detalhes de gaiolas de garrafa e fins de barras, ele queria tudo  para ser perfeito. O equipamento, segundo ele, deve resolver todos os seus problemas e nunca falhar.
Tivemos que desapontá-lo.
Para começar, não temos todas as respostas equipamentos. "O que funciona para nós, pode não funcionar para você. O que nós, como não poderia ser a sua xícara de chá ", que lhe disse. Listamos nossas partes favoritas das artes em nosso livre Bicicleta Touring Basics livro, mas cada ciclista tem que fazer sua própria decisão. Descobrir é metade da diversão!

Enfim: se o equipamento realmente importa tanto? Ela ajuda - certamente - mas não é a resposta mágica para um passeio de bicicleta perfeito e acreditando que a engrenagem "perfeito" vai garantir uma viagem "perfeito" só vai levar à decepção. Não importa o que a sua qualidade, as bicicletas podem quebrar, casacos impermeáveis ​​às vezes de vazamento e certos desafios - como lutar contra um vento contrário - não pode ser ajudado por um equipamento em tudo. Em situações difíceis, uma boa atitude você irá obter mais do que o equipamento nunca será.

Nós também argumentam que a viagem 'perfeito' é um pouco chato. Algumas de nossas melhores lembranças vêm dos mais difíceis momentos na estrada, quando tudo parecia estar dando errado. Por que ir tão longe para evitar falhas e desafios, quando temos muito a ganhar com essas experiências?

Voltar às artes, que recentemente postou esta foto em nossa página no Facebook . É a partir de 1898. Não há uma tenda pannier ou de alta tecnologia à prova de água à vista.


Fast forward para 1961, onde encontramos esta bela imagem de dois meninos para fora para um passeio de bicicleta do Nacional Holandês Arquivos . Será que alguém já não lhes diz que você não deveria andar de bicicleta enquanto usava uma mochila? Aparentemente, eles só queriam se divertir ...


Pelo menos os seus cestos parecem estar em melhor forma (e menos overstuffed) do que os sacos que este ciclista japonês está carregando. O ano é 1974 e ele está em uma viagem de 84.000 km ao redor do mundo. Como ele não tombe está além de nós ...

Voltar para os ciclistas holandeses, aqui é uma família, ir de férias com a sua moto de turismo auto-construída ... incluindo sidecar.












                                Senhoras da década de 1950 em uma turnê de 6 meses de Europa .


 Um homem elegante jovem, pronto para suas férias de verão (a foto é de 1930)


 
Duas mulheres jovens, retornando para Illinois, após uma viagem de bicicleta.



E, finalmente, há Frances Birtles , que montou em torno de Austrália várias vezes no início de 1900.
Assim, para o ciclista que queria aperfeiçoar sua configuração turnê antes de sair de casa, temos apenas a dizer. Vá andar. Divirta-se. O resto não importa tant







Nenhum comentário:

Postar um comentário