Pedal Verde Brasil

Pedal Verde Brasil
Original Trip Adventure

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

:: Ação Pedal Verde Brasil - Dia das Crianças 2015

No Dia das Crianças, integrantes do grupo Pedal Verde Brasil, foram até o bairro Belo Horizonte e realizaram a entrega de brinquedos que foram comprados no Bazar promovido em prol do Lar dos Idosos. 
Desta forma esta ação pode beneficiar a instituição Lar dos Idosos, bem como ter feito a alegria das crianças o que por sinal, nos foi muito comovente, pois fizemos aquele dia mais feliz.
Agradecimentos:



Marinalva (Bar do Beibe) a qual organizou o local providenciando cama elástica e algodão doce. Aos organizadores da 7º Etapa do Campeonato Regional Oeste de Moutain Bike.






Esperamos que no próximo ano podemos fazer mais e MELHOR!
Por: Fernando (Pree)

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

7° Etapa Regional MTB-Medianeira

Demarcação da pista
Aconteceu no domingo dia 27 de Setembro a 7° etapa do Regional Oeste de MTB no Morro da Salete em Medianeira.
Competidores chegando para largada
O trajeto inicial de 60 km foi encurtado para 42 km, devido as fortes chuvas que caíram na madrugada do dia 27, mesmo assim em duas partes do trajeto o barro vermelho do Oeste do Paraná mostrou que exige muito dos competidores, e das bikes, foram diversas quebras de gancheiras e trocadores o que deu um trabalho extra para a organização da prova para resgatar quem ia ficando pelo caminho.
Subida nos quilômetros finais
Mas apesar da lama e muita neblina os competidores foram chegando para a bandeirada, após a forte subida final, ao topo do morro, chegada esta muito comemorada pois a prova foi exaustiva em função de alguns trechos com muito barro pegando nos pneus e fazendo com que muitos atletas tivessem que carregar suas bikes.
Chegada

Foi uma prova difícil devido a altimetria e condições do tempo, porém esta prova ficará na memória de cada competidor, pela dificuldade, e sobretudo pela beleza das paisagens rurais da cidade de Medianeira.


Fila para lavar as bikes